domingo, setembro 29

O dia em que alguém te fizer aquilo que me estás a fazer,talvez tu sintas como eu me estou a sentir agora.


Dizeres que eu não soube cuidar de ti é a mesma coisa dizeres que nunca te amei. Dizeres essa mentira dói, porque tudo o que fiz nestes últimos meses,foi cuidar de ti,foi proteger-te de tudo e de todos...eu a pensar que sabias disso e afinal não. Dizeres que inventei coisas sobre ti é um golpe baixo,sabias? Porque tudo o que eu sei é verdade, porque muita gente me confirmou que era verdade, sei coisas de ti que nem imaginas que sei. Magoas sem saberes,magoas mais dizeres que não soube cuidar de ti. Agora pergunto: se eu não sei cuidar de ti,quem sabe?
Se não soubesse cuidar de ti,se calhar a tua mãe não me agradeceria no dia em que tu mais precisaste de mim (tu sabes qual é). Acho que não merecia aquilo que andas a dizer,não merecia mesmo. Porque uma coisa te garanto,nunca inventei nada. E outra coisa, nunca vais voltar a ter uma pessoa que fizesse muito por ti e que te amasse tanto como amei.

Sem comentários: