sexta-feira, setembro 20

Se te faz feliz , não desistas


Amor...Amor uma palavra tão pequena com um sentimento tão grande. Se tu és rapariga ou rapaz, tenho a certeza que tens alguém de que gostes muito e de quando falam dessa pessoa o teu sorriso nasce no teu rosto. Tenho a certeza que já sentiste saudades dela. Que já te sentiste "fraca/o" por não conseguires aguentar as saudades e teres sido fraco/a por teres feito um erro, que lhe foi ter mandado mensagem e por fim dás-te como arrependida/o porque a mensagem foi vista e ignorada com sucesso. Sei que é uma das coisas que mais magoa, sei mesmo! Nem sempre o amor é correspondido. Quando o amor é correspondido é uma das coisas mais bonitas né? Sentes-te feliz porque estás com aquela pessoa, com aquela que te faz rir, que te faz feliz, que brinca contigo e que te dá o ombro quando mais precisas. Quando o amor não é correspondido é uma das coisas mais lixadas! Eu sei o que é isso. Eu compreendo-vos. Compreendo-vos, quando vocês fazem de tudo para estar com aquela pessoa e ela simplesmente não dá o devido valor. Compreendo-vos o que é sentir saudades daquela pessoa e que simplesmente ela caga completamente em ti. Compreendo-vos mais ainda, quando vocês sentem ciúmes de uma simples foto ou mesmo palavras. Magoa isto tudo, eu sei! Magoa pois nós sentimos saudades, ciúmes de alguém que não é nosso. Eu admito! Admito que sinto ciúmes de simples palavras ou mesmo uma fotografia, sim pode ser simples coisas, mas magoam...pois essa pessoa sorri e o motivo dela sorrir já não sou mais eu. Magoa o facto de a pessoa que me fazia rir, já não ser mais "minha". Magoa saber, que já não sou mais o motivo do sorriso dele! Mas sabem? Pode magoar, mas eu ao menos fiz o que podia fazer para ele perceber que gosto mesmo dele, se calhar ele ainda não percebeu não sei. É complicado, quer dizer...o amor é complicado! Mas sabem, eu fiz muito por ele e ele não deu o devido valor, porque se tivesse dado estaria aqui ao meu lado. Estaria a falar comigo neste preciso momento, a fazer-me rir e a dizer coisas parvas mas sinceras!
Amar não são só palavras bonitas rapazes e raparigas! O amor é preciso dar a entender que fazemos tudo pela outra pessoa mas atenção! Ao fazerem coisas pela pessoa que gostam, tentem saber se ela fazia por vocês ou ainda mais! Amor são atitudes! Mas, é assim, se tu gostas de uma pessoa e se essa pessoa te faz feliz e te tira o sono à noite, vai atrás dela! Mostra-lhe o que ela significa para ti! Não deixes que ela te escape pelas mãos! Não cometas o mesmo erro que eu cometi, deixei escapar o rapaz que eu amo e que neste preciso momento deve ser o motivo de um sorriso de outra rapariga.
FORÇA! Vai atrás de quem te tira o sono à noite!

Sem comentários: