segunda-feira, setembro 23


Tudo aquilo que nós fazemos é tudo aquilo que nós queremos, mas nem tudo o que queremos, temos. Custa, eu sei! Mas quando queremos realmente uma coisa, temos que ir atrás dela. Mesmo que as coisas sejam dificieis, vai! Corre atrás daquilo que realmente queres!
Não podes desistir delas só porque as coisas não estão fáceis para ti. Pensa comigo... se a vida fosse fácil, teria piada em vive-la? Achas que teria graça teres tudo o que realmente queres,  sem teres tido o teu esforço e dedicação para tê-la? Claro que não!
São estes obstáculos da vida que nos fazem crescer. Por isso volto a dizer: quando queres realmente uma coisa ou mesmo alguém que gostes imenso e queres que essa pessoa esteja ao teu lado, para te fazer feliz, para te mandar uma simples mensagem que até o teu sorriso aparece no teu rosto, vai atrás!
Vai ter com ela e diz-lhe tudo o que sentes, tudo mesmo! Diz-lhe que tens saudades dela, diz-lhe que gostas dela como ela é, mesmo que haja pessoas a dizer que ela a pior pessoa do mundo, mas se ela para ti é a melhor e que é nela que pensas antes de dormir, que gostas de imagina-la contigo. Vai! Nem tu nem ninguém sabe o dia de amanhã. Vive o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.

Para ti:
se leste isto sabes muito bem o que tens a fazer e sabes muito bem o que sinto. Ter saudades de uma pessoa é diferente que sentir a falta dela e digo-te, eu sinto a tua falta! Sinto a falta do teu sorriso. Por mais que tenhas feito asneiras e que me fizesse passar uma fase má, eu mesmo assim continuo a pensar em ti. Agora pergunto : ainda achas que o meu amor não é verdadeiro? Senão fosse, eu não teria todos os dias a tua camisola na minha cama e tu não usarias a minha pulseira. Sinto a tua falta. Podes não ser o rapaz perfeito para mim, mas és o rapaz por quem eu me apaixonei.

Sem comentários: