terça-feira, outubro 1

Gostaria de saber (...)


Sabem? Dava tudo para perceber o que vai na cabeça dele. Gostaria de entender o que ele sente. Gostaria de saber se ele vê as minhas coisas. Gostaria de saber se ele ainda pensa em mim. Gostaria de saber o que é que eu sou para ele.
Ele poderá pensar que para mim, ele vale zero depois de tudo o que aconteceu entre nós...mas está enganado, porque para mim ele ainda continua a ser o meu TUDO, infelizmente! Agora vocês devem estar a questionar o porquê de ter dito "infelizmente". Disse infelizmente porque pelo o que eu sei e pelo o que ele me deu a entender, eu para ele já não sou rigorosamente nada! Sei que ele já tentou seguir em frente e tentou ser feliz, não sei se conseguiu, mas ao menos tentou como eu já tentei. Mas existe uma diferença entre nós, ele ao estar com outras raparigas já me esqueceu e eu ao ter estado com outro rapaz não o consegui esquecer. No sábado, ao passar à frente de casa dele, só me fez lembrar dos nossos bons momentos, dos momentos em que éramos felizes, OS DOIS, lembrei-me do quanto fui feliz ao lado de uma pessoa como ele. Durante aqueles poucos minutos só passaram boas recordações pois as más tinha-me esquecido naquele exato momento.
Tenho saudades de certos sorrisos, de certas conversas, de certos abraços, de certos mimos, de certas brincadeiras, de certos momentos e de uma certa pessoa.

Sem comentários: