sábado, outubro 19

O teu sorriso não traduz o que vai no teu coração.


Será que sou a única a sentir saudades? Será que sou a única que escondo a dor atrás de um sorriso? Será que sentes a minha falta? Será que tens uma vontade incondicional de falar comigo? Será que quando ouves o meu nome, sentes um frio na tua barriga como eu sinto na minha? Será que quando me vês tens vontade de me abraçar como eu tenho vontade de te abraçar? Tantas perguntas e não obtenho resposta para nenhuma delas. Tantos sentimentos e nenhum deles é correspondido. Este era o rumo que querias que a nossa relação tomasse, ou tinhas planos de virmos a estar "juntos para sempre" como dizem nos livros e nos filmes? Como disse, não consigo encontrar a resposta, nem para esta, nem para qualquer outra pergunta. Porém, o que consigo encontrar é um vazio que deixas-te quando foste embora e decidis-te arrancar de mim tudo o que eu tinha de melhor. Se vais voltar? o meu coração diz que sim, mas a cabeça diz "não penses mais nisso". E agora, a quem devo dar ouvidos? A um coração tolo e ingénuo, ou a uma cabeça que é capaz de inventar 100 e uma coisas e nenhuma delas ser verdade? Não sei o que escolher, mas sei que um dia, uma hora ou um instante tu te vais lembrar de mim, e vais pensar: perdi a mulher que mais me amou na vida.

Sem comentários: