domingo, outubro 13


Sabem o que é amar uma pessoa e essa pessoa já não sentir o mesmo que tu sentes? Sabes o que é amares uma pessoa e não quereres magoar uma pessoa que te ama e que gostaria de estar contigo? Senão sabes,ainda bem! Eu neste momento sinto-me mal por estar a magoar uma pessoa que realmente gosta de mim, que chora por mim por não me ter,mas eu não posso fazer nada. Tenho pena de não sentir o mesmo por ela,acreditem. Mas é muito difícil mesmo e sabem porquê? Porque não vou estar com uma pessoa não gostando da mesma maneira que ela gosta de mim. Não vou estar com uma pessoa quando o meu coração ainda ama outra pessoa,quando a minha cabeça pensa noutra. Sei que a pessoa que amo não quer mais nada comigo, eu sei disso. Sei que o magoei e que o desiludi,mas ele também tem que saber que me magoou e que me desiludiu. Já passaram estes meses todos e eu ainda sinto a falta dele,ainda choro por ele pelas saudades que sinto, ainda tenho a camisola dele.  Tudo o que eu queria era falar com ele,dizer-lhe tudo o que sinto e tudo o que fiz tem uma razão.
A minha cabeça está com mais de 100 nós, não sei o que fazer. Só sei que se seguir em frente com o rapaz que me ama, sei que o vou magoar e vou magoar a mim mesma. Queria lhe dar tudo de bom,queria o fazer feliz mas ele já sabe o que sinto,sabe que não consigo estar com ele e sabe que tenho pena de não sentir o mesmo sentimento que sinto por ele. 
Tudo o que nós querermos é alguém do nosso lado,mas o "alguém" que nós queremos é a pessoa que amamos,mesmo quando isso é o impossível.

Sem comentários: