quarta-feira, outubro 30

Ser feliz é olhar para o futuro não para o passado.



Um dia vais olhar para trás e vais ver o que perdeste...vais ver a rapariga que tanto lutou por ti que vai estar com outro rapaz,um rapaz que vai estar ao lado dela sempre! Ao lado dela nos bons e nos maus momentos,que não vai discutir com ela por mínimas coisas como tu fazias,não vai acabar comigo por causa de medos.
 É preciso coragem para seguir em frente. É preciso coragem para mostrar um sorriso que seja verdadeiro,que não seja só para tapar buracos de tristeza. Lembra-te que foste tu que foste embora,lembra-te que foste tu que desistis-te de mim e de nós,lembra-te que poderíamos estar juntos neste preciso momento, lembra-te que foste tu que me deixas-te e não fui eu que te deixei!
Quando esse dia chegar,o dia que vais te lembrar de tudo eu já não estarei presente e ai tu vais ver o que perdes-te.

Sem comentários: