quinta-feira, outubro 31

PARABÉNS AO MEU MANO LINDO!


Já nos conhecemos há um ano. Um ano cheio de bons momentos,momentos esses que vão ficar para a vida. Tivemos os nossos bons e maus momentos como todas as amizades,mas a nossa amizade tornou-se numa amizade muito forte. Uma amizade de irmãos. Os irmãos do bongo house.
Sabes que tu és dos melhores rapazes que conheci até hoje,essa tua personalidade fascina-me. Ajudas tudo e todos, sei que posso contar contigo para tudo e tu sabes que podes contar comigo para tudo,tudo mesmo. Podemos não estar juntos todos os dias,podemos até nos ver de 3 em 3 meses,mas nunca deixamos de gostar um do outro,nunca deixamos de nos falar...pois isso é que é uma verdadeira amizade.
Não mudes, sê tu próprio sempre!
Tenho orgulho em ti mano,tenho orgulho de ter te como um amigo e como um irmão para mim.
PARABÉNS,PARABÉNS E PARABÉNS! Espero que este dia tão especial para ti corra tudo bem e eu também vou fazer por isso,animar-te sempre!
Amo-te mano do bongo house!

Sem comentários: