sábado, dezembro 14

Tudo parece impossível até que seja feito


Sentes saudades de alguém? E esse alguém sente saudades tuas? Será que ele/a sabe que sentes saudades dele/a? Será que ele/a imagina que sentes saudades? Saudades essas que te fazem imaginar tudo e mais alguma coisa não é?  E será que ele/a imagina que tens vontade de lhe ligar?
Tantas perguntas e nenhuma resposta. As respostas existem e sabes como sei? Porque tens de correr atrás do que queres para obter as tais respostas para as tais perguntas.
Se estás com aquele pensamento em que achas que tudo é impossível, tira-o da tua cabeça e abre outros caminhos. Nada é impossível. Sentes saudades? Liga-lhe!  Se o/a queres? Vai à luta! 
Vais ficar com arrependimentos de não teres lutado por aquilo que queres! Consegues imagina-lo ou imagina-la com outra pessoa sem seres tu?  Se não,estás à espera de quê?  Vai atrás da tua felicidade mesmo que ela esteja a fugir! Se te faz bem,qual é o mal de lutar? Nenhum! 
Tens medos é  isso? Medos esses que vieram do passado...mas lembra-te: passado é passado,não o deixes interferir no teu presente e no teu futuro!
Tudo é possível,basta querermos!  É possível mudar uma pessoa,basta acreditar e não desistir. 
Desistir...? Nunca!

Sem comentários: